Nova parceria, novo projeto, novos rumos

Mesmo em um ano atípico, Rafael Lupatini não interrompeu seus projetos. Agora, no segundo semestre, motores vão roncar em busca de novos desafios.

A primeira novidade é a fundação da Speed Racers Driver Academy, uma escola de pilotos de kart e turismo. “É um projeto antigo que eu já vinha desenvolvendo informalmente. Agora é uma escola de pilotagem oficial, com objetivo de formar novos pilotos”, conta Lupatini.

Em parceria com a RB Motorsport, a escola oferece curso de pilotagem básico em dias de track day e um módulo avançado com carros de turismo 1600 nos autódromos de Pinhais e Cascavel. Mas informações no site www.speedracers.com.br.

A segunda é o upgrade de projeto nas competições. Com uma parceria com a Octanas Motorsport, para o segundo semestre o piloto planeja ingressar no Campeonato Brasileiro de Turismo 1600, o Turismo Nacional, que o campeonato de automobilismo que mais cresce no Brasil.

A Octanas Motorsport é uma empresa de automobilismo, que atua principalmente no segmento de marketing, desenvolvendo estratégias e ações promocionais para atingir o objetivos dos patrocinadores através do esporte a motor. Além da divisão de marketing, a empresa conta também com uma loja de artigos racing e uma equipe de competição atuante no rally. O objetivo agora é levar a marca para o circuito. Mais informações em www.octanas.ms.

Além do desenvolvimento do esporte, os projetos são baseados na exposição da marca, ativação de clientes e ações de relacionamento. Ambos estão disponíveis para empresas com objetivo de incluir o patrocínio no mix de marketing.

VEJA TAMBÉM

Band Motores

A convite do Bispo neto e da Manu, apresentadores do programa Band Motores, estive nos estúdios da Band pra gravar o programa junto com eles

Leia Mais

Campeões de 2017 são premiados

CURIITBA (PR) – A Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) premiou os campeões do ano passado dos campeonatos Paranaense de Velocidade e do Metropolitano de Curitiba

Leia Mais